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Configurando o Windows Live Mail para acesso POP
Passo a passo

Abra o Windows Live Mail, clique na opção Ferramentas e, depois, em Contas.


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 Na tela Contas, clique no botão Adicionar.


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 O assistente de configuração do Windows Live Mail será iniciado. Em Tipo de Conta selecione a opção Conta de Email e, depois, clique em Avançar.


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No campo Endereço de Email, informe seu endereço de email completo, em Senha, informe a senha de acesso a este email e em Nome para exibição, informe o nome que irá aparecer para quem receber seu e-mail. Selecione a opção Configurar definições de servidor manualmente para a conta de email e depois clique em Avançar.


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 Na próxima tela, preencha os campos.

  • Meu servidor de entrada de emails é um servidor, selecione a opção POP3.
  • Servidor de Entrada, digite seudominio.com.br
  • Identificação de Logon, digite seu endereço de email completo
  • Servidor de Saída, digite seudominio.com.br
  • Marque a opção Meu servidor de saída requer autenticação e clique no botão Avançar.



 Agora clique em Concluir.


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 Clique na opção Ferramentas e, depois, em Contas.


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Selecione a conta configurada e clique em Propriedades.


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 Clique na guia Servidores, selecione a opção Meu servidor de saída requer autenticação, clique em Configurações, verifique se a opção "Usar as configurações do servidor..." está marcada e clique em OK.


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 Agora, na guia Avançado, em Número de portas do servidor, altere a porta de Emails de saída (SMTP) para 587 e verifique se a porta de Emails de entrada (POP3) está como 110. Clique no botão OK e pronto! Sua conta está configurada.

Para o email nao acumular no servidor, marque "REMOVER APOS X DIAS"  caso queira manter os emails, marque apenas "Deixar uma copia no servidor"


Imagem:LiveMail_POP_10.png

 


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