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Ativando filtros de e-mail
Filtros de e-mail são regras que você adicionar ao servidor para filtrar seus e-mails antes do recebimento.

Ativando filtros de e-mail

O que são filtros de e-mail?

Filtros de e-mail são regras que você adicionar ao servidor para filtrar seus e-mails antes do recebimento.

Você pode redirecionar os e-mails que corresponde essas regras para alguma outra pasta ou destino, impedindo-os de entrar na sua caixa de entrada de e-mail. Este é um recurso muito útil para evitar que spams entrem na sua caixa de entrada.

Existem dois tipos de filtros que você pode configurar a partir de cPanel, conforme descrito abaixo:

  • "Filtragem nível domínio", aplicável a todos os e-mails destinados ao seu domínio.
  • "Filtragem de nível de usuário", aplicável para apenas uma conta de e-mail particular. Filtros nível de usuário são processadas após os filtros nível de conta.

Procedimentos no cPanel:

Filtragem nível domínio

Você pode definir o "nível de filtragem de domínio" usando este procedimento:

  1. Vá para a seção "Correio".
  2. Clique no botão "filtro por plano de domínio".
    filter-account.png
  3. Clique no botão "Criar um novo filtro", e adicionar / editar as regras que as suas necessidades.
  4. Clique no botão "Criar".

Filtragem nível de usuário

Você pode definir o "nível de filtragem de Usuário" utilizando este procedimento:

  1. Vá para a seção "Correio".
  2. Clique no botão "filtragem de nível de usuário."
    filter-user.png
  3. Localize a conta de e-mail e clique no botão "Gerenciar Filtros".
  4. Clique no botão "Criar um novo filtro", e adicionar / editar as regras que as suas necessidades.
  5. Clique no botão "Ativar".

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